Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra queda nos preços dos combustíveis

A redução é reflexo da disputa entre a Arábia Saudita e Rússia, dois grandes produtores de petróleo, que ocasionou a derrubada no mercado internacional, aliada a crise por conta do Covid-19.

Após o anúncio de redução no preço dos combustíveis feito pela Petrobras na semana passada já é possível encontrar alguns postos com a gasolina variando entre R$ 4,35 a R$ 4,57. A previsão era de redução de 9,5% para a gasolina e 6,5% para o óleo diesel.

A queda nos preços é um reflexo da disputa entre a Arábia Saudita e Rússia, dois grandes produtores de petróleo, o que ocasionou a derrubada dos valores no mercado internacional, aliada a atual situação de crise por conta do coronavírus, que reduziu também a demanda por combustíveis fósseis.

  • Foto: Alef Leão/GP1Redução do preço da gasolinaRedução do preço da gasolina

Do outro lado da balança está o consumidor que, embora tenha passado a modificar a rotina desde a segunda-feira (16), diante das recomendações dos órgãos de saúde de suspensão de aulas em escolas estaduais, municipais, universidades e empresas privadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Petrobras reduz preço da gasolina em 9,5% resposta à queda do petróleo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.