Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registrou 29 homicídios entre o Natal e o Réveillon

No Piauí, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, houve uma redução no número de ocorrências, se comparado com o mesmo período.

No período de Natal e Réveillon, Teresina registrou 29 homicídios. Os números foram divulgados ao GP1, pelo subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, nesta segunda-feira (2).

“No mesmo período de 2015, foram registrados 40 homicídios na Capital, ou seja, em 2016 tivemos uma redução de 11 assassinatos. As principais causas dessas mortes são as brigas relativas a disputa por tráfico de drogas. Gangues que disputam territórios, acabam que por encerrando as vidas entre eles mesmos”, afirmou Lindomar Castilho.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Coronel Lindomar CastilhoCoronel Lindomar Castilho

Outras ocorrências

No Piauí, segundo informações repassadas pelos comandantes das Companhias e/ou Batalhões ao subcomandante da Polícia Militar, houve uma redução no número de ocorrências, se comparado com o mesmo período de 2015, portanto esse período pode ser considerado mais calmo do que o ano anterior.

A Polícia Militar ainda não tem os dados totalizados e finalizados. Os policiais militares enviados para reforçar o policiamento do litoral piauiense já retornaram para as cidades aos quais são lotados. O coronel Lindomar Castilho adiantou que não foi registrado nenhum homicídio em Luís Correia nesse período.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Polícia MilitarPolícia Militar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.