Fechar
GP1

Política

"Teresina tem uma das melhores administrações do país, diz Aécio Neves

Sílvio agradeceu as palavras de incentivo de Aécio.

O governador de Minas Gerais e possível candidato a Presidente da República nas eleições de 2010, Aécio Neves (PSDB), esteve na tarde de ontem (25) na capital piauiense para prestar apoio à reeleição de Sílvio Mendes (PSDB) como prefeito de Teresina. Aécio ressaltou que não veio pedir votos, pois, de acordo com o mineiro, Sílvio não precisa. "Estou aqui para prestigiar o Sílvio, um grande homem público, que está se firmando como uma das principais lideranças do PSDB, liderança que está obtendo reconhecimento, inclusive, em âmbito nacional", frisou Aécio.

Após coletiva no hangar de uma empresa de táxi aéreo, Sílvio e Aécio seguiram em carreata até a Igreja do Amparo, Centro da cidade, onde se juntaram à militância tucana em uma caminhada que se estendeu até a praça Pedro II. Logo após o percurso, Sílvio e Aécio discursaram para uma multidão que vibrava de emoção com cada palavra proferida pelos tucanos.

Em seu discurso Aécio não economizou elogios a seu companheiro de partido: "Teresina tem uma das melhores administrações do país. Acredito que o bom político é aquele que sabe respeitar seus adversários e isso o Sílvio faz com toda sua grandeza de espírito. O Sílvio é um gestor que administra com profissionalismo e transparência os recursos públicos", declarou o governador mineiro.

Segundo Aécio, o Brasil pode voltar os olhos para Teresina e perceberá que o Piauí possui homens sérios, "a exemplo do Sílvio", que sabem honrar o voto de confiança depositado pela população. O governador também frisou que o objetivo da sua visita é demonstrar que o PSDB apóia Sílvio Mendes e confia na sua capacidade como administrador.

Sílvio agradeceu as palavras de incentivo de Aécio e lembrou que o destino da capital piauiense é bem planejado, "com previsão de dias melhores e mais oportunidades para população". "A política deve ser exercida com seriedade e honradez por gente de caráter que, realmente, tenha a intenção de servir a sociedade. Agradeço à população e aos meus companheiros de partidos por acreditarem em mim e estarem ao meu lado nesse momento tão importante", concluiu Sílvio.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.