Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros promete ir à Justiça contra a Cepisa Equatorial

"Estamos protocolando ainda hoje essa representação junto ao TJ solicitando essa representação, para que seja instaurado um inquérito tanto penal quanto cível se for o caso”, avisou a vereado

Foi aprovada na manhã desta quarta-feira (20) uma monção de repúdio contra a empresa Cepisa/Equatorial. A iniciativa partiu da vereadora Teresinha Medeiros (PSL), que adiantou que vai representar contra a empresa na Justiça.

A vereadora ressaltou a ineficiência dos serviços oferecidos e criticou a ausência de um representante da Equatorial na audiência proposta pela Câmara na semana passada. Postura que para a parlamentar, atesta o desrespeito para com os consumidores.

  • Foto: Helio Alef/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

“É a ineficiência dos serviços prestados e, sobretudo, a ausência da empresa Cepisa Equatorial na audiência que acorreu semana passada aqui na Câmara. A empresa infelizmente não compareceu e não mandou representante. ‘Estamos protocolando ainda hoje essa representação junto ao TJ solicitando essa representação, para que seja instaurado um inquérito tanto penal quanto cível se for o caso”, avisou a vereadora.

Teresinha Medeiros lembrou que a Capital piauiense é a maior consumidora de energia do Estado. “Teresina é a maior consumidora de energia elétrica do Piauí. Portanto, representamos esses consumidores. A Cepisa Equatorial tem que dar uma satisfação”, frisou ela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Equatorial demitiu mais de 700 funcionários após assumir a Cepisa

Lavradores ingressam com ação contra a empresa Equatorial-Cepisa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.