Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terminais de ônibus de Teresina passam a ter internet gratuita

O novo terminal Santa Lia, na zona Leste, que será inaugurado dia 27 de julho, já começará funcionando com o acesso à internet liberado.

Os usuários de ônibus que transitam pelos terminais Bela Vista e Parque Piauí, na zona sul, terminais Itararé e Livramento, na zona sudeste, e terminal Zoobotânico, na zona leste, foram beneficiados no dia 15 de junho com internet gratuita via Wi-Fi.

O novo terminal Santa lia, na zona leste, que será inaugurado dia 27 de julho, já começará funcionando com o acesso à internet liberado.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Usuários no Terminal do Zoobotânico Usuários no Terminal do Zoobotânico

Segundo o diretor de Transportes Públicos da Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans), Francisco Nogueira, o objetivo dessa inovação é oferecer comodidade à população enquanto espera o ônibus, além de facilitar o acesso para pesquisar informações sobre os coletivos.

Ainda de acordo com o diretor da Strans, os aparelhos de Wi-Fi estão sendo instalados nos terminais pela empresa de Processamento de Dados da Prefeitura de Teresina (PRODATER). “Com o acesso à internet gratuitamente nos terminais, as pessoas podem mandar e receber mensagens, acessar suas redes sociais, verificar rotas, linhas e outras informações sobre o ônibus, enfim, utilizar o serviço como desejar”, esclareceu o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.