Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teto de posto de combustíveis desaba e atinge veículos em Teresina

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta de 19h30.

O teto do posto de combustíveis Master desabou e atingiu um carro e uma motocicleta na noite desta terça-feira (19), na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo ao Garden motel, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Ninguém se feriu.

Segundo informações do major Egídio Leite, do Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta de 19h30. "Fomos acionados sob a informação de que o teto de um posto de combustíveis desabou em cima de dois veículos. Foi deslocada uma equipe para o local e constatamos a veracidade da informação", disse.

Ainda segundo o major, o desabamento pode ter sido ocasionado pelos fortes ventos da chuva que caiu na noite desta terça-feira. "Suspeitamos que a estrutura não suportou os fortes ventos e a chuva e o teto desabou", completou.

  • Foto: DivulgaçãoPosto de combustíveis caiu na Avenida Henry Wall de CarvalhoPosto de combustíveis caiu na Avenida Henry Wall de Carvalho

Devido ao impacto, os veículos ficaram destruídos, mas os danos foram apenas materiais e ninguém se feriu. Uma equipe da Equatorial Cepisa foi acionada, pois fios ficaram expostos após o incidente.

Transtornos

A chuva desta terça-feira causou muitos transtornos aos teresinenses. Os bairros São Cristóvão e Morada do Sol ficaram sem energia elétrica devido aos fortes ventos. Boa parte da zona sul também ficou sem fornecimento de energia elétrica.

Já na zona rural leste, uma árvore caiu na Avenida Oscar Filho e interditou a via que dá acesso ao Povoado Soinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.