Fechar
GP1

Entretenimento

Thammy Miranda vai se casar novamente com Andressa Ferreira

O casal oficializou a união em Las Vegas, nos Estados Unidos, em março deste ano.

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para comunicar aos fãs que ele e Andressa Ferreira vão se casar novamente em setembro. O casal oficializou a união em Las Vegas, nos Estados Unidos, em março deste ano.

  • Foto: Divulgação/MultishowThammy e Andressa se casaram nos EUAThammy e Andressa se casaram nos EUA

"Seguindo ainda em ritmo de dia dos namorados e depois de fazer as pazes, a gente resolveu que vai casar de novo, mas agora aqui no Brasil! Afinal, nossa família e amigos não puderam estar presente lá com a gente em Vegas. Então, setembro tem casório e festa para nós!", escreveu Thammy, que ainda usou as hashtags "acordei todo felizinho hoje".

Andressa também publicou um pequeno texto em seu perfil. "O que é o principal para você? É caráter, é beber e curtir adoidado? É dançar até o chão? É o amor? É festa? Vai ter tudo isso junto na nossa festa oficial de casamento aqui no Brasil para nossa família e amigos, porque casamos apenas nós dois em Las Vegas e queremos reunir todos que amamos para celebrar ainda mais o amor que nos une! Amamos vocês", escreveu a modelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.