Fechar
GP1

Piauí

Themístocles Filho comemora continuidade de obra na BR 222 no Piauí

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou a continuidade das obras da BR 222 no Estado do Piauí.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Themístocles Filho, comemorou a informação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sobre a continuidade das obras da BR 222 no Estado do Piauí.

O ministro participou de uma reunião com os deputados da bancada federal do Piauí, no dia 13 de julho, e anunciou a continuidade de várias obras, entre elas a da BR 222, no trecho Piripiri a Batalha, que deve ser concluída até dezembro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Themístocles Filho comemorou a continuidade da obra. “Eu acredito na BR 222 há mais de 20 anos. Começou com o meu pai, veio para mim e é uma obra de 1.822 km que falta um trecho pequeno no Piauí para ser terminado, 138 km”, afirmou.

O deputado explicou que o trecho da rodovia localizado no Estado do Piauí contempla “duas grandes pontes uma sobre o rio Longá, outro sobre o rio Parnaíba e outras pequenas que seguem de Batalha para Piripiri. É uma rota de desenvolvimento, geração de emprego e renda, e que está feito 90%, faltando só esses 138 km no Piauí para interligar esses 1.822 km”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro Tarcísio Gomes autoriza obra de duplicação da BR 316 no Piauí

Marcelo Castro anuncia inclusão da BR 222 no programa Pró-Brasil

Deputado Themístocles Filho inaugura ponte sobre riacho na BR 222

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.