Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Themístocles Filho viabiliza distribuição de peixes em Esperantina

O parlamentar conseguiu que fossem distribuídos 900kg de peixes para as mães dos alunos da referida entidade. Cada família foi agraciada com 3kg de peixe.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), viabilizou junto a Secretaria Estadual de Assistência Social (SASC) do Piauí, a distribuição de peixes para as famílias carentes da entidade Amare (Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina).

O parlamentar conseguiu que fossem distribuídos 900kg de peixes para as mães dos alunos da referida entidade. Cada família foi agraciada com 3kg de peixe.

  • Foto: DivulgaçãoFamílias carentes são beneficiadasFamílias carentes são beneficiadas

A distribuição foi feita na tarde desta sexta-feira (12) por representantes da SASC, da entidade Amare e com a colaboração de alguns vereadores do município. Cerca de 300 famílias foram beneficiadas com a distribuição do pescado.

“O deputado Themístocles nos procurou com o governador também pedindo que fosse atendido o município de Esperantina através da associação da Amare, pois é uma entidade que tem muitas famílias carentes e como a gente sabe que a semana santa o brasileiro tem a cultura de comer peixe distribuímos 900kg de peixes para essas famílias”, disse Elder, assessor técnico da SASC.

  • Foto: DivulgaçãoEntrega de 900kg de peixeEntrega de 900kg de peixe

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.