Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles ironiza Montezuma: 'peça ao prefeito para lhe indicar'

Ao saber das críticas, Themístocles Filho pediu que Montezuma cuidasse do próprio partido e ironizou a situação do secretário.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) ironizou nessa quarta-feira (4) as críticas que Dr. Pessoa (MDB) tem recebido do secretário municipal de Educação de Teresina, Kleber Montezuma.

Dr. Pessoa, que é apoiado por Themístocles Filho, pretende concorrer à Prefeitura de Teresina na eleição do próximo ano, tendo o ex-deputado Robert Rios como vice na chapa. Kleber Montezuma tem criticado Dr. Pessoa, afirmando que ele não possui experiência para o cargo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Alepi Themistocles Filho Presidente da Alepi Themistocles Filho

Ao saber das críticas, Themístocles Filho pediu que Montezuma cuidasse do próprio partido e ironizou a situação do secretário municipal de Educação, afirmando que ele espera ser escolhido como pré-candidato de Firmino, mas que até o momento ele não tem uma posição do prefeito.

“Olha, deixa o PSDB cuidar deles. O problema do Kleber é que ele quer que eu diga que ele é o candidato do prefeito. Kleber peça ao prefeito para lhe indicar [como candidato]”, ironizou.

Lista de pré-candidatos

Firmino Filho possui uma lista com vários nomes que ele analisa como sendo possíveis pré-candidatos, entre eles Kleber Montezuma, Samuel Silveira (PSDB), Evandro Hidd (PDT), o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira (PSDB), o ex-secretário de Planejamento, Washington Bonfim (PP), a deputada federal, Margarete Coelho (PP) e o secretário de Governo, Fernando Said (PSDB). Firmino afirmou que a escolha deverá acontecer até março do próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Firmino diz que lista de candidatos a prefeito aumenta toda semana

Firmino Filho diz que tem lista com 10 possíveis candidatos para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.