Fechar
GP1

Política

Themístocles reafirma que tem bilhete sobre filiação do Dr. Pessoa

Themístocles garantiu que possui esse bilhete e que o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, também viu o papel.

O deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), reiterou ao GP1, na noite deste domingo (17), que possui um bilhete escrito pelo Dr. Pessoa, no qual ele diz que vai se filiar ao MDB.

Durante a convenção estadual do MDB, que aconteceu no sábado (16), Themístocles afirmou: “(...) tenho por escrito um bilhete do Dr. Pessoa dizendo que iria para o MDB, mas ele não disse dia, não disse hora e eu não estou com essa preocupação não”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Dr. Pessoa no evento de filiação do MDBThemístocles Filho e Dr. Pessoa no evento de filiação do MDB

No mesmo evento, Dr. Pessoa negou a informação de que vai se filiar ao partido. “Qualquer pessoa que falar que vou me filiar hoje [sábado] ao MDB é mentira. Não existe isso não”, concluiu.

No entanto, Themístocles garantiu que possui esse bilhete e que o mesmo foi escrito na sua presença e na do vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Jeová Alencar

Ouvido pelo GP1, Jeová Alencar confirmou que viu o bilhete e relatou ainda que houve encontro na casa do Dr. Pessoa, na semana passada, no qual o ex-deputado disse que Themístocles era quem escolheria o dia e o horário de sua filiação ao MDB.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

"O Dr. Pessoa disse o seguinte para o presidente Themistocles: 'É você quem vai dizer o dia e o horário da minha filiação ao MDB'. Agora, se o Pessoa mudou de ideia não sei, aliás, é um direito dele, mas, ele deu essa declaração no dia da conversa", afirmou Jeová que completou. "Eu estava presente à reunião que ocorreu na residência do Dr. Pessoa na semana passada".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa desmente Themístocles sobre filiação ao MDB

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa confirmou filiação ao MDB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.