Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Themístocles recepciona comitiva de Jeová Alencar em São Félix

“A nossa ideia é chegarmos ao nosso destino por volta das 9h de amanhã”, disse Jeová ao GP1.

Os vereadores Deolindo Moura (PT) e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), seguem em peregrinação até a cidade de Santa Cruz do Milagres. Em um almoço neste sábado (12), os dois foram recepcionados no município de São Félix do Piauí, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) e pelo também vereador da Capital, Zé Nito (MDB).

“A nossa ideia é chegarmos ao nosso destino por volta das 9h de amanhã”, disse Jeová ao GP1.

Jeová Alencar e Deolindo iniciaram o percurso na última terça-feira (08), com partida de Teresina. A dupla deve completar a caminhada de 195 km e chegar a Santa Cruz dos Milagres neste domingo (13), onde assistirão a missa e depois retornarão à Capital de carro.

  • Foto: Divulgação/AscomZé Nito, Jeová Alencar e Themístocles FilhoZé Nito, Jeová Alencar e Themístocles Filho

Todos os dias eles percorrem cerca de 30 km, fazendo 15 km e descansando por três horas e depois mais 15 km. Um ônibus acompanha o percurso dos parlamentares municipais.

Jeová Alencar afirmou que essa caminhada não se trata de uma promessa e que decidiu fazer o percurso como forma de agradecimento e devoção pelas bênçãos alcançadas.

Desde o início da peregrinação, os dois vereadores têm registrado cada etapa por meio de suas redes sociais. Os internautas têm manifestado apoio a eles.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereadores seguem em caminhada rumo a Santa Cruz dos Milagres

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.