Fechar
GP1

Entretenimento

Thiago Fragoso é afastado da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

O ator foi diagnosticado com um nódulo no rim e já passou por uma cirurgia.

O ator Thiago Fragoso foi afastado da novela O Outro Lado do Paraíso, da Tv Globo, após ser diagnosticado com um nódulo no rim. De acordo com informações da TV Foco, ainda não se sabe se esse nódulo se trata de uma alteração benigna ou maligna, o que pode complicar a situação do ator e mudar totalmente os rumos da novela das 9h.

Thiago já passou por uma cirurgia, para a retirada do nódulo. Segundo os especialistas, esse é um procedimento simples, que pode levar a uma rápida recuperação do paciente. Em O Outro Lado do Paraíso, o ator interpreta o personagem Patrick, que vive um relacionamento amoroso com Clara, vivida por Bianca Bin.

  • Foto: Tv GloboThiago FragosoThiago Fragoso

Thiago Fragoso tem 37 anos e trabalha como ator, dublador e cantor. Iniciou a carreira teatral em 1989, ainda aos oito anos de idade. Seu primeiro protagonista da televisão foi na telenovela O Profeta, onde interpretou Marcos, um jovem com poderes premonitórios com forte ambição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.