Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Iorc está de volta após mais de um ano sumido da mídia

Tiago Iorc deixou seu último post nas redes sociais em 7 de janeiro de 2018.

Após um ano e quatro meses afastado dos palcos e da mídia, Tiago Iorc está de volta. Na madrugada deste domingo (13), o cantor reapareceu para lançar um novo álbum.

Com 13 faixas e disponível em plataformas digitais, o trabalho se chama “Reconstrução”. Cada música tem um clipe e, juntos, os 12 vídeos formam um áudio visual. Toda a obra foi dirigida pelo próprio Tiago.

  • Foto: Instagram/TiagoIorcTiago IorcTiago Iorc

Com várias baladas e canções românticas, Reconstrução conta com Michele Alves em todos os clipes, com direito a cenas quentes.A rede social também foi retomada, mas só conta com a nova imagem do cantor, que também é capa do álbum.

Tiago Iorc deixou seu último post nas redes sociais em 7 de janeiro de 2018. Era uma foto antiga, acompanhada de um texto em que reflete sobre seu estado de espírito após dez anos de carreira na música. Lá no fim, em um trecho discreto, diz: “Concluí que um descanso vai me fazer bem." A imagem, como todas as anteriores, foi deletada da rede social do cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.