Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Leifert revela dinâmica da reta final do Big Brother Brasil

A dinâmica da reta final do programa tem apenas Paredões duplos e votação aberta.

Faltam apenas sete dias para a edição do Big Brother Brasil 19 chegar ao seu fim. O apresentador Tiago Leifert revelou nessa quinta-feira (04) a dinâmica da reta final do programa, no qual tem apenas Paredões duplos e votação aberta.

O programa vai chegar ao seu fim no dia 12 de abril. Até lá, o reality ainda contará com duas Provas do Líder e três eliminações. “Primeiro de tudo, fim dos vetos. Não tem mais veto em nenhuma Prova do Líder. Fim dos Anjos. Fim dos Paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, Paredão duplo e votação aberta sempre“, disse Leifert.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboTiago Leifert revela dinâmica da reta final do BBB 19Tiago Leifert revela dinâmica da reta final do BBB 19

Além disso, o programa mostrou uma tabela com o calendário da reta final do programa. Nessa sexta-feira (05) vai ocorrer uma votação aberta. No domingo (07), ocorrerá a eliminação e em seguida a Prova do Líder e a formação do Paredão.

O mesmo esquema do domingo vai se repetir na terça-feira (09). Já na quinta-feira (11), vai ocorrer a última eliminação e o público conhecerá os finalistas do BBB 19. A grande final será na sexta-feira (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.