Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiago Vasconcelos recebe convite para se filiar ao MDB

“Já tínhamos recebido o convite do PP através do senador Ciro e do PSD através dos deputados Júlio César e Georgiano Neto. Agora foi o deputado Themístocles", disse Vasconcelos.

O suplente de deputado estadual e ex-vereador por Teresina, Tiago Vasconcelos (PHS) revelou ao GP1 no sábado (16) que recebeu convite do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho para se filiar ao MDB. Tiago disse que ficou lisonjeando com o chamamento e lembrou que seu partido, o PHS, não atingiu a cláusula de barreira e que, portanto, terá que definir uma nova casa partidária nos próximos meses.

Vasconcelos informou ainda que já havia sido convidado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) e pelo PSD, por interlocução dos deputados Georgiano Neto e Júlio César Lima.

“Já tínhamos recebido o convite do PP através do senador Ciro e do PSD através dos deputados Júlio César e Georgiano Neto. Agora foi o deputado Themístocles. A gente fica muito feliz que a nossa liderança tanto a nível de Teresina como a nível de estado, tenha o reconhecimento desses líderes políticos do Estado”, disse Vasconcelos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Tiago Vasconcelos, que preside o diretório do PHS do Piauí disse que o partido aguarda uma decisão da Justiça sobre a possível fusão com o Podemos. O Partido Humanista da Solidariedade não atingiu a cláusula de desempenho.

“Estou presidente do PHS que infelizmente não atingiu a cláusula de barreira. A gente tem que ter esse cuidado para aguardar a decisão do Supremo sobre essa solicitação que foi feita de incorporação do PHS ao Podemos. Só depois disso vou poder me posicionar, o partido em todo o Estado está aguardando essa definição”, ponderou ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.