Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Tim Medeiros é reeleito prefeito em Capitão de Campos

Com isso, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Tim Medeiros e seu vice, Salvador Neto (MDB), assumem o comando da Prefeitura de Capitão de Campos, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Tim Medeiros, do Progressitas (PP), foi reeleito prefeito de Capitão de Campos nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 5.025 votos, totalizando 64,01% do total computado no município.

Com isso, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Tim Medeiros e seu vice, Salvador Neto (MDB), assumem o comando da Prefeitura de Capitão de Campos, onde ficarão pelos próximos quatro anos, até o ano de 2024.

  • Foto: Reprodução/Facebook Tim Medeiros Tim Medeiros

O prefeito eleito estava disputando o cargo somente contra o candidato Moisés Barbosa (PSD), que recebeu 35,99% dos votos. Votos em Branco foram 1,11% e os Nulos de 3,19%.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 18h54 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os nomes do prefeito reeleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.