Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon já possui 503 pessoas curadas do novo coronavírus

As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pela covid-19 no município.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, nesta quinta-feira (02), informando que foram registradas mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus (covid-19) nas últimas 24 horas.

De acordo com a atualização, as novas vítimas tratam-se de duas pacientes do sexo feminino e idosas, respectivamente 70 e 79 anos. A primeira vítima não tinha comorbidades e residia no bairro Cidade Nova, a outra sofria de problemas relacionados a hipertensão, ela morava no bairro Santo Antônio. Com essas duas mortes registrada nas últimas 24 horas, o município contabiliza 69 mortes em razão do vírus.

O número de confirmados saltou para 2.265, desse total 1.656 estão realizando tratamento em regime de isolamento domiciliar, outras 503 já conseguiram se recuperar da doença.

No entanto, ainda existem oito pessoas que apresentaram evolução grave da doença e estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Outros 29 pacientes com sintomas acentuados estão internados em enfermaria recebendo auxílio médico.

As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pela covid-19 no município de Timon. Existem ainda 111 profissionais de saúde infectados com o coronavírus e que estão afastados de suas funções.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.