Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon possui 642 pessoas recuperadas do novo coronavírus

Conforme a atualização, nenhum óbito em razão da doença foi registrado nas últimas 24 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico nesta segunda-feira (13) informando que o número de recuperados do coronavírus no município atingiu a marca de 642 pessoas.

Conforme a atualização, nenhum óbito em razão da doença foi registrado nas últimas 24 horas, permanecendo o registro de 88 mortes. No entanto o número de casos ultrapassou a marca dos 3 mil infectados, somando agora 3.041 casos.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, 119 profissionais da saúde estão infectados e outros 65 já se recuperaram da doença. As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pela doença no município, elas equivalem a 1.681 dos casos de coronavírus.

Sobre a situação de ocupação de leitos, do total de 66 na enfermaria, 32 leitos estão ocupados. Do total de 17 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), 13 estão ocupados.

O bairro Parque Piauí I é a região que concentra a maior parte dos infectados, seguida do Parque Piauí II e São Benedito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.