Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon possui quase 5 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus

Neste fim de semana a Prefeitura de Timon decidiu não aderir ao sistema de lockdown, mercados e postos de combustíveis permaneceram funcionando.

A Secretaria Municipal de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, neste domingo (02), informando que o número de casos confirmados do novo coronavírus atingiu a marca de 4.894 infectados.

De acordo com o boletim, o município já contabiliza 124 óbitos provocados pela doença. Nas últimas 24 horas, um homem de 45 anos que não possuía comorbidades morreu vítima da covid-19. Outras 2.384 pessoas que se infectaram já conseguiram se recuperar, no entanto 2.361 pessoas estão em tratamento domiciliar.

Atualmente existem 15 pessoas internadas em enfermarias com sintomas acentuados da doença, outras dez pessoas que apresentaram uma evolução mais grave do quadro clínico estão recebendo auxílio médico em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Neste fim de semana, a Prefeitura de Timon decidiu não aderir ao sistema de lockdown e mercados e postos de combustíveis permaneceram em funcionamento. O prefeito Luciano Leitôa afirmou que já está analisando meios para a retomada gradual das atividades econômicas no município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.