Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon ultrapassa 600 casos de pessoas recuperadas da covid-19

Nas últimas 24 horas foram registrados mais três óbitos, agora o município soma 87 mortes em razão da doença.

A Secretaria Municipal de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico informando que subiu para 635 o número de pessoas que já se recuperaram da Covid-19 no município.

De acordo com o levantamento, o número de casos também subiu e Timon registra agora 2.878 casos confirmados da doença. Desse total 2.121 estão realizando tratamento em regime de isolamento domiciliar.

Foram registrados ainda mais três mortes causadas pelo novo coronavírus, agora Timon registra 87 óbitos em razão da doença. As mortes registradas nas últimas 24 horas foram de uma paciente de 80 anos sem comorbidade, outra de 42 anos cardiopata e outra de 55 anos que era diabética e hipertensa.

Sobre a situação dos pacientes infectados, 21 estão internados em enfermarias e outras 14 pessoas que apresentaram um quadro mais grave da doença estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.