Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Tio de criança com paralisia organiza jogos beneficentes em Timon

“Com o valor arrecadado até agora, já conseguimos comprar uma prótese que o Arthur estava precisando”, disse Josirene, mãe da criança.

Um time de futebol amador formado por amigos e família está se mobilizado através de jogos beneficentes para arrecadar dinheiro para Arthur, criança de seis anos que sofre com paralisia cerebral na cidade de Timon, no Maranhão. A iniciativa partiu do tio de Arthur, Josimar Nascimento.

Segundo Josimar, todo o valor arrecadado é doado para Arthur. “Tudo é para o Arthur, graças a Deus a repercussão tem sido grande. Um dos integrantes do time fez algumas camisas personalizadas para vendermos durante e fora dos jogos, também estamos organizando um bingo beneficente para o dia 22 de dezembro”, disse.

  • Foto: Arquivo PessoalArthur, criança com paralisia cerebral.Arthur, criança com paralisia cerebral.

A mãe de Arthur, Josirelene Araújo dos Santos disse ao GP1 que todas as doações são bem-vindas. “Com o valor arrecadado até agora, já conseguimos comprar uma prótese que o Arthur estava precisando. Estamos guardando o dinheiro para comprar também um outro parelho de sustentação, que vai ajudar na fisioterapia", disse Josirelene.

Quem deseja ajudar Arthur pode fazer as doações diretamente na casa do menino na Rua Travessa Marques Batista, número 1606, no bairro Parque Piauí II, na cidade de Timon. Os valores podem ser depositados também em conta bancária: Conta Caixa Fácil 2442 023 00044871-9. A mãe disponibilizou ainda um telefone para contato: (99) 9 8807-2135.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.