Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes conquista o Piauiense e garante vaga na série A2

O Tiradentes comemorou o quarto título consecutivo do Piauiense diante do Teresina e conquistou vaga para a série A2 do Brasileirão.

É tetracampeão! Em jogo de gente grande diante do Teresina na tarde dessa quarta-feira (11), no Lindolfo Monteiro, quem levou a melhor foi o Tiradentes, que conquistou mais uma taça do Piauiense Feminino de Futebol e garantiu vaga na série A2 do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Em jogo de poucas chances para ambos os lados, as Tigresas saíram em vantagem no primeiro tempo. Aos 38 minutos, a camisa 10 Eliene apareceu livre de marcação fora da área e arriscou chute de longe. A goleira do Teresina até tentou, mas a bola tinha destino certo e parou no fundo das redes para a festa do torcedor.

A reação do Teresina veio logo no segundo tempo. A camisa 9, Georgia, saiu da marcação, limpou a jogada e bateu com segurança para a meta do Tigre. Com o resultado, a disputa seguia para as penalidades máximas. No entanto, uma falha na defesa do Teresina foi crucial para o título do Tiradentes.

Após levantamento dentro da pequena área, a defensora Mayara tentou desviar o destino da bola, mas acabou se atrapalhando e marcando o segundo para as Tigresas. O tento realizado permitiu ao Tiradentes comemorar o quarto título consecutivo do Campeonato Piauiense e vaga direta na segunda divisão do futebol nacional em busca do inédito acesso à elite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.