Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes encara o América-MG neste domingo pelo Brasileirão Feminino

As tigresas estão nas oitavas de final após encerraram a fase de classificação com 4 vitórias e 1 derrota.

A equipe feminina da Sociedade Esportiva Tiradentes entra em campo, neste domingo (22), para enfrentar o América-MG no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida acontece às 15h no Estádio Albertão, em Teresina.

Após vencer o Esmac-PA por 5 a 3 no Estádio Mangueirão, no Pará, o time piauiense terminou a primeira fase em 2º lugar do grupo A com 12 pontos conquistados. As tigresas encerraram a fase de classificação com 4 vitórias e 1 derrota.

O América-MG fez uma campanha similar na primeira fase, terminando na 2ª posição do grupo 2 com 12 pontos. Assim como o Tiradentes, elas ganharam 4 jogos e perderam apenas uma partida na competição.

As oitavas de final são disputadas em dois jogos, ida e volta, e quem passar de fase estará nas quartas de final do campeonato. Os times precisam chegar pelo menos até as semifinais da competição para garantirem o acesso à Série A1 do Brasileirão Feminino.

A partida será transmitida ao vivo pela internet na plataforma Mycujoo. Link do jogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.