Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes recebe o Esmac - MA pela segunda rodada da série A2

O embate acontece neste sábado (13), às 16 horas, no estádio Alberto Silva, em Teresina.

A equipe do Tiradentes encerrou o processo de preparação essa semana e já espera pelo confronto contra o Esmac – PA em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Série A2. O embate acontece neste sábado (13), às 16 horas, no estádio Alberto Silva, em Teresina.

As tigresas confirmaram a liderança do grupo 1 após vencerem as maranhenses do Santa Quitéria, em São Luís, com uma goleada de 7 a 3. Mesmo com a vitória do Esmac sobre o São Valério - TO e do Ceará sobre o Oratório – AP, o time piauiense permaneceu na ponta da tabela por conta do saldo de gols conquistado.

  • Foto: Stephanie PachecoAtletas do Tiradentes comemoram um dos três golsAtletas do Tiradentes comemoram um dos três gols

Com isso, para respirar aliviado na competição, a equipe do técnico Toinho precisa fazer valer o mando de campo na capital e conquistar os três pontos sobre as maranhenses que também chegam de uma goleada por 4 a 0 sobre a equipe de Tocantins.

O palco do duelo também terá outra competição no mesmo dia. River e Altos se enfrentam pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Piauiense 2019, às 18:30, também no Albertão.

Contando com a presença da artilheira da competição, Júlia, após marcar três gols na estreia da equipe na Série A2, o Tiradentes recebe o Esmac no estádio Albertão, às 16 horas, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.