Macapá - AP

Tiradentes viaja até o Amapá e enfrenta hoje a equipe do Oratório

O embate é válido ainda pela terceira rodada da competição por conta dos impasses no calendário de jogos da equipe amapaense.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

As piauienses do Tiradentes viajaram mais de mil quilômetros até a capital do Amapá para enfrentar nesta terça-feira (30) as meninas do Oratório, às 19 horas, no estádio Zerão. O embate é válido ainda pela terceira rodada da competição por conta dos impasses no calendário de jogos da equipe amapaense.

Após atropelar o São Valério-TO por 7 a 0 em pleno Albertão na última rodada, o Tiradentes entra em campo disputando a liderança do grupo contra as meninas do Ceará. Contudo, a missão é difícil.

O Alvinegro Cearense hoje possui 10 pontos conquistados. Em caso de vitória do Tiradentes, as piauienses se igualam ao número de pontos das adversárias alvinegras, mas precisariam golear o Oratório com um placar superior a sete gols, sem sofrer nenhum. A missão não parece ser tão complicada já que as amapaenses, em três partidas disputadas, sofreram dez gols e marcaram somente dois.

Do lado do Tiradentes, a tarefa não parece ser tão complicada. O amarelão, durante as três rodadas do equipe na competição, já golearam duas vezes por sete gols e empataram apenas uma. Outro ponto positivo para o Tigre é a presença em campo da camisa 9 Ferrer. A atacante das tigresas, somente nessa temporada, balançou as redes sete vezes, dentre elas, quatro foram contra o São Valério-TO.

A partida entre Tiradentes e Oratório ocorre no estádio Zerão, no Amapá, às 19 horas.

Mais conteúdo sobre: