Fechar
GP1

Esportes

Tiradentes viaja para São Luís pela primeira rodada da série A2

A partida deve marcara a estreia da goleira de 21 anos, Jessiane Santos.

Faltando pouco mais de uma semana para sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, série A2, o Tiradentes ainda busca movimentação no mercado da bola. O nome da vez é o da arqueira Jessiane Santos de 21 anos, ex-Real Sergipe, que chegou para completar o elenco que ainda espera a chegada de mais duas zagueiras.

As tigresas fecham o grupo 1 com Ceará-CE, Oratório-AP, Santa Quitéria-MA, Esmac-PA e São Valério-TO. A fase de grupos terá jogos únicos e o Tiradentes precisa estar necessariamente entre as primeiras colocações para avançar de fase na competição.

  • Foto: Wenner TitoTiradentes conquista a Copa Piauí de Futebol AmadorTiradentes conquista a Copa Piauí de Futebol Amador

Único representante piauiense na competição, o Tiradentes se despediu do campeonato na quarta colocação no ano de 2018. Conquistando oito pontos, dos vinte e um disputados, o Tigre obteve apenas duas vitórias na fase de grupos, ficando a frente do quinto colocado, Sampaio Corrêa com um ponto a menos.

O Amarelão entra em campo quinta-feira (28) em partida válida pela primeira rodada do Brasileiro A2. A equipe piauiense viaja para a capital do Maranhão, São Luís, para enfrentar o Santa Quitéria às 16 horas no estádio Castelão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.