Fechar
GP1

Mundo

Tiroteio em campeonato de videogame na Flórida deixa vários mortos

"Múltiplas mortes na cena do crime, muitos estão sendo transferidos para hospitais", escreveu no Twitter o escritório do comissário de Polícia de Jacksonville.

Várias pessoas teriam morrido neste domingo, 26, em um ataque a tiros em um campeonato de videogame na cidade de Jacksonville, no Estado americano da Flórida, incluindo um atirador, informou a Polícia local, pedindo à população que evite a região. Segundo informações oficiais, a "cena do crime continua ativa".

"Múltiplas mortes na cena do crime, muitos estão sendo transferidos para hospitais", escreveu no Twitter o escritório do comissário de Polícia de Jacksonville. "Um suspeito morreu no local", afirmou. "Não sabemos no momento se há outros suspeitos."

A Polícia havia divulgado um tuíte mais cedo pedindo às pessoas para evitar a área. "A região não está segura nesse momento. FIQUE LONGE", informou a Polícia em um tuíte acompanhado da hastag #TheLandingMassShooting.

  • Foto: HO/Courtesy of WJXT/AFPCarros da polícia no local do crime, na FlóridaCarros da polícia no local do crime, na Flórida

"Estamos encontrando muitas pessoas escondidas em locais no Landing. Pedimos a você que permaneça calmo, fique onde está escondido. A Swat está fazendo uma busca metódica dentro do Landing. Vamos chegar até você. Por favor, não saia correndo do local", escreveu a Polícia.

No Twitter, foram divulgados vídeos que supostamente seriam do momento em que ocorreu o ataque. Em um deles, pouco antes de os tiros serem ouvidos no livestream, um ponto vermelho de laser pode ser visto no ombro de um dos jogadores que usa um fone de ouvido branco e uma blusa de moletom vermelha. Em seguida, o vídeo dos jogadores desaparece.

O campeonato de videogame, o Madden 19 Tournament, simula o campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL). O evento acontece no centro comercial Jacksonville Landing.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.