Rochester - USA

Tiroteio em festa nos EUA deixa 2 mortos e 14 feridos

Os tiros começaram em uma festa no quintal de uma residência localizada na Avenida Pennsylvania, no bairro Marketview Heights, pouco antes de 0h30.

Por  Estadão Conteúdo

Pelo menos duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas em um tiroteio em Rochester, no Estado americano de Nova York, informou a polícia neste sábado, 19. Os tiros começaram em uma festa no quintal de uma residência localizada na Avenida Pennsylvania, no bairro Marketview Heights, pouco antes de 0h30.

De acordo com o chefe policial interino da cidade, Mark Simmons, cerca de 100 pessoas correram em uma "cena muito caótica". "Temos 16 vítimas confirmadas de tiros. E estou triste em anunciar que duas dessas 16 foram feridas fatalmente", disse Simmons em entrevista coletiva. As vítimas são dois jovens, um homem e uma mulher, com idades de 18 e 22 anos.

O oficial disse que não está claro se o tiroteio foi um ato de violência direcionado ou aleatório. Até o momento, conforme relatado pela polícia, nenhuma prisão foi feita e nem mesmo se sabe se houve um ou mais autores dos disparos.

Os feridos estão internados em um hospital da cidade e não correm risco de morte.