Fechar
GP1

Esportes

Tite anuncia convocação para jogos contra Bolívia e Peru em outubro

Em março, antes da pandemia da covid-19, Tite tinha feito uma primeira convocação, porém após seis meses, a lista passou por alterações.

Após um longo período sem atividades, o técnico da seleção brasileira, Tite, convocou 23 jogadores nesta sexta-feira (18), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o início da classificatória, que visa a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Nesta lista, as novidades são os nomes de atletas que atuam no futebol brasileiros e novatos, que estão em destaque na Europa. Em março, antes da pandemia da covid-19, Tite tinha feito uma primeira convocação, porém após seis meses, a lista passou por alterações.

O Brasil, vai iniciar a caminhada rumo ao Catar enfrentando a Bolívia no dia 9 de outubro deste ano. O jogo tem previsão para acontecer a Arena Neoquímica Corinthians, em São Paulo. Quatro dias depois, a seleção canarinho vai entrar em campo de novo, dessa vez em Lima, onde vão enfrentar o Peru.

Confira a lista dos convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus-ITA), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto-POR) e Renan Lodi (Atlético de Madrid-ESP)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea-ING), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Felipe (Atlético de Madrid-ESP) e Rodrigo Caio (Flamengo)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Fabinho (Liverpool-ING), Bruno Guimarães (Lyon-FRA), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Everton (Benfica-POR), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e Richarlison (Everton)

NOTÍCIA RELACIONADA

Coronavírus faz seleção brasileira monitorar todos os jogadores

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.