Teresina - PI

“Todos estão na pista”, diz Said sobre nomes avaliados por Firmino

"O meu, do professor Charles, do Kleber, do Sílvio, do Washington Bonfim, enfim, esses e os outros seguem sendo avaliados pelo prefeito Firmino”, garantiu Said.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina Fernando Said (PSDB) afirmou, durante entrevista ao GP1 na última sexta-feira (17), que “todos estão na pista” ao se referir aos nomes que estão sendo analisados pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para disputar o Palácio da Cidade neste ano.

Ele disse que todos aqueles que estão sendo citados como alternativas seguem na lista e sendo analisadas pelo prefeito. “Todos estão na pista. Todos os nomes que são de conhecimento da mídia. O meu, do professor Charles, do Kleber, do Sílvio, do Washington Bonfim, enfim, esses e os outros seguem sendo avaliados pelo prefeito Firmino”, garantiu Said.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando SaidFernando Said

Só em março

Durante entrevista à imprensa, Firmino Filho confirmou que o pré-candidato escolhido por ele só será anunciado em março, após realização de pesquisas.

“Em março [vou definir]. Vamos buscar reproduzir um processo de escolha. Estamos fazendo exatamente agora em 2020 o que fizemos em 2004, basicamente estamos fazendo um conjunto de pesquisas para ouvir a população sobre os problemas da cidade, como o nosso povo está vivendo, como vê o papel da Prefeitura nas várias áreas de atuação e também a questão da natureza política, sobre as alternativas que estão sendo colocadas, e a partir dessa análise vamos escolher um candidato que melhor nos representar, representar a nossa forma de administrar”, declarou o prefeito na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Said diz que não há disputa interna na base de Firmino

Fernando Said rebate Dudu e diz que base aliada segue unida

Fernando Said diz que trunfo do PSDB é ter vários possíveis candidatos

Firmino Filho garante que vai definir pré-candidato em março

Mais conteúdo sobre: