Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Tony Trindade diz que venceu a covid-19: "enfrentei por 20 dias um drama"

“Passei pela pandemia, passei pela covid-19, enfrentei por mais de 20 dias um drama pessoal, tive muitas dificuldades no campo da saúde que tão logo eu fui positivado os sintomas vieram logo

O apresentador e jornalista Tony Trindade anunciou, na tarde desta terça-feira (13), em um vídeo publicado, em sua página no instagram, que testou positivo da covid-19 (coronavírus) tendo enfrentado graves problemas de saúde decorrentes da doença, mas que venceu a doença.

“Passei pela pandemia, passei pela covid-19, enfrentei por mais de 20 dias um drama pessoal, tive muitas dificuldades no campo da saúde que tão logo eu fui positivado os sintomas vieram logo de febre e fraqueza, mas como agravante logo em seguida eu tive que enfrentar uma pneumonia”, contou o jornalista.

Depois de ser positivado com a COVID-19 e enfrentado uma pneumonia muito forte, estou retomando minhas atividades profissionais. Estou aqui pra agradecer por todas as orações. Preferi manter a discrição durante todo o período de dor, na certeza que Deus me daria a oportunidade de vir aqui, em breve, dizer: VENCEMOS MAIS UMA BATALHA! Aqui estou . VENCEMOS! Assista ao vídeo e entenda um pouco mais.

A post shared by Tony Trindade Oficial (@tony_trindade) on

Segundo Tony, ele preferiu não tornar público o caso e manteve o tratamento em sigilo. “Imagine, portanto, você está abatido pela covid e uma pneumonia lhe pega, você com algumas combordidades, então não foram dias fáceis, preferi ficar no recolhimento, me manter em reserva, me tratar para que pudesse ter esse momento de volta, para falar com você e certamente agradecer as orações”, afirmou.

Ainda de acordo com o apresentador, sua esposa, Lêda Trindade, e os filhos também testaram positivo, sendo que o Thiago Trindade, ficou em estado grave, mas já se recuperou. “Algumas pessoas passam pela covid assintomáticas, outras com poucos sintomas, e outras agravam como eu agravei, eu e leda minha mulher enfrentando juntos, depois dos meus filhos já terem passado por isso, meu filho Thiago, mais recentemente, grave também e a gente mantendo isso na discrição. O certo é que eu acredito que o pior passou no que se refere à covid-19”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.