Fechar
GP1

Piauí

Trabalho Social com Idosos do Sesc Ilhotas está com inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas no Sesc Ilhotas e o interessado deve dirigir-se à coordenação do programa, localizada na Rua Heitor Castelo Branco, nº 2700, bairro Ilhotas, para entrevista e c

Estão abertas as inscrições para atividades do Trabalho Social com Idosos (TSI) promovido pelo Sesc Ilhotas. Para participar é preciso ter idade mínima de 60 anos e ter feito exame médico de rotina nos últimos seis meses, caso queira fazer alguma atividade física.

As inscrições podem ser feitas no Sesc Ilhotas e o interessado deve dirigir-se à coordenação do programa, localizada na Rua Heitor Castelo Branco, nº 2700, bairro Ilhotas, para entrevista e cadastro.

  • Foto: Divulgação/AscomTrabalho Social com Idoso do Sesc PiauíTrabalho Social com Idoso do Sesc Piauí

De acordo com Fátima Teles, coordenadora do TSI, o principal objetivo do programa é oferecer atividades que promovam o envelhecimento ativo em todas as suas dimensões. “São necessários para a inscrição carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado, além do exame médico e da carteira do Sesc atualizada”, informa.

No Piauí, o TSI do Sesc está presente em Teresina e Parnaíba atendendo, em média, 400 idosos. Entre as atividades ofertadas estão reuniões, viagens, palestras, dinâmicas de grupo, oficina da memória, artesanato, passeios, bailes, atividades culturais, gincanas, chá cultural e sessões de cinemas.

Desenvolvido há 27 anos, o programa permite que os idosos usufruam dos mesmos benefícios que comerciários em relação às taxas de serviços oferecidos pelo Sesc.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone (86) 3230-9973.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.