Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de tráfico é executado com tiro após perseguição em Piripiri

De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, dois homens em uma motocicleta iniciaram uma perseguição à vítima e quando conseguiram alcança-lá efetuaram o disparo.

Um homem acusado de tráfico de drogas, identificado como Pedro Henrique, mais conhecido como “Pedoca”, foi executado com um tiro no peito na tarde desta sexta-feira (14) no Residencial Petecas III, localizado na cidade de Piripiri, distante 160km, ao norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Erisvaldo Viana, dois homens em uma motocicleta iniciaram uma perseguição à vítima e quando conseguiram alcança-lá efetuaram um único tiro. “O Pedoca é conhecido aqui no bairro Petecas. Ele começou a delinquir quando era menor de idade. Ele foi perseguido, tentou fugir, mas não conseguiu e foi a óbito”, disse o comandante.

Ainda segundo o comandante, os dois suspeitos do crime já foram identificados e os policiais iniciaram as buscas. “Nós já identificamos os dois, mas não podemos adiantar para não atrapalhar o trabalho da gente”, completou.

A área foi isolada e os policiais estão aguardando a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.