Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Traficante é presa com drogas e armas em Parnaíba

Informações repassadas à polícia, relatava a entrega de um carregamento de drogas na residência da traficante. De acordo com o delegado Tales Gomes a prisão ocorreu no domingo (19).

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes prendeu Francimar Meneses da Silva, no bairro São Vicente na cidade de Parnaíba, no norte do estado. Informações repassadas à polícia, relatava a entrega de um carregamento de drogas na residência da traficante. De acordo com o delegado Tales Gomes a prisão ocorreu no domingo (19).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancimar foi presa em sua residência no bairro São Vicente em Parnaíba-PIFrancimar foi presa em sua residência no bairro São Vicente em Parnaíba-PI

“Foi determinado deslocamento à cidade de Parnaíba a fim de localizar e apreender o carregamento de drogas que foi recebida. Em ação coordenada por mim e pelo delegado Menandro, juntamente com 4 investigadores, localizamos a traficante, que porventura é muito conhecida no local indicado na denúncia. Na casa havia movimento de pessoas em atitudes suspeitas”, relatou o delegado Tales Gomes.

Ao realizar um busca na residência foi encontrado 6 tabletes de crack, 3 tabletes de maconha, várias porções grandes de maconha e crack, duas balanças de precisão, um pistola ponto 40 da polícia de São Paulo e R$ 6.970,00. A mulher foi autuada por tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendido por policiais da DepreMaterial apreendido por policiais da Depre

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.