Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Traficante é preso com crack e maconha em Bom Princípio

Segundo a Polícia Civil, o homem tem duas condenações pelo crime de tráfico de drogas e está em regime semiaberto.

Um homem identificado pelas iniciais M.J.P.L foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19) pelo crime de tráfico de drogas em Bom Princípio do Piauí. Ele tem duas condenações na justiça pelo mesmo crime, está em regime semiaberto e tinha um mandado de busca e apreensão em seu nome.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, que contou com o apoio da Polícia Militar na região e do Canil do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE). De acordo com a Polícia Civil, no local da prisão, a própria residência do acusado, foram apreendidos drogas, dinheiro e material de endolação (preparo dos entorpecentes).

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos com o suspeitoObjetos apreendidos com o suspeito

“Cumprimos o mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra o nacional M.J.P.L. Na diligência, foram apreendidos 13 (treze) embalagens contendo crack, 05 (cinco) embalagens contendo maconha, 01 (um) tablete de crack, ainda não cortado e embalado para venda, 02 (dois) tabletes de maconha prensada, ainda não cortada e embalada para venda, 01 (uma) embalagem contendo sementes de maconha, totalizando aproximadamente 132 gramas, além de dinheiro e material de endolação, resultando na prisão em flagrante”, informou a Polícia Civil em nota.

  • Foto: Divulgação/PMDrogas encontradas com o suspeitoDrogas encontradas com o suspeito

Ele foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com as drogas à Delegacia de Buriti dos Lopes para as medidas cabíveis. A Polícia Civil também ressaltou a importância da população local em realizar denúncias anônimas, como medida para combater os crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.