Fechar
GP1

Barras - Piauí

Traficante é preso na cidade de Barras com motocicleta roubada

O indivíduo foi preso através do cumprimento de um mandado de prisão.

Um indivíduo identificado como Vicente da Silva Avelino, conhecido como “Pelé Cigano”, foi preso por tráfico de drogas e receptação de moto roubada no início da manhã dessa sexta-feira (23), por volta das 5h, no município de Barras.

Os policias militares em conjunto com a Polícia Civil deram o cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do Vicente. Segundo informações do Capitão Batista, da PM de Barras, o criminoso havia sido condenado por tráfico de drogas no início deste ano.

“Ele já tinha sido condenado a 8 anos de prisão e ele teve o benefício da justiça de ficar solto, mas ele começou a praticar roubo novamente e saiu o mandado de prisão dele”, afirmou.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 A motocicleta havia sido roubada no no município de Boa HoraA motocicleta havia sido roubada no no município de Boa Hora

No momento da prisão, foi encontrada com o homem uma motocicleta biz vermelha. Ao verificar dados do veículo, foi constatado que se tratava de uma moto que havia sido roubada no município de Boa Hora, no norte do Piauí. A motocicleta foi apreendida e Vicente foi preso e conduzido para a Delegacia de Barras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.