Fechar
GP1

Piauí

Tragédia: Homem morre em acidente no centro de Teresina

Segundo testemunhas, o borracheiro estava na garupa da moto de um mototaxista quando acabou colhido por um Vectra. O mototaxista saiu ferido

O borracheiro Joselito Olimpio de Sousa, 45 anos, casado, morreu em um acidente de trânsito no início da madrugada desta Quinta-Feira Santa (9), na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina-PI, próximo ao Supermercado Bom Preço.

Segundo testemunhas, o borracheiro estava na garupa da moto de um mototaxista quando acabou colhido por um Vectra. O mototaxista saiu ferido no acidente e foi levado para o HUT, enquanto que Joselito Olímpio não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do Vectra foi preso e autuado em flagrante na Central de Flagrantes, na Zona Sul de Teresina, sendo em seguida, colocado à disposição da Justiça. O corpo de Joselito foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, onde foi submetido a exames e depois, levado para sua residência, na Rua Clodoaldo Freitas, 2510, no bairro Porenquanto, na Zona Norte de Teresina, onde está sendo velado e será sepultado no final da tarde de hoje.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.