Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Transcol garante que usuários de Teresina não serão prejudicados

A empresa alegou que possui carros suficientes para suprir a demanda da população na Capital.

A Transcol informou, na manhã desta sexta-feira (17), que os usuários de transporte coletivo não serão prejudicados com o incêndio ocasionado na garagem da empresa, onde sete ônibus foram incendiados.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppSete ônibus são destruídos em incêndio na garagem da empresa TranscolSete ônibus são destruídos em incêndio na garagem da empresa Transcol

A empresa alegou que possui carros suficientes para suprir a demanda da população na Capital. Além disso, a Transcol informou também que está aguardando o resultado da perícia para que o caso seja esclarecido.

Confira a nota na íntegra:

A empresa Transcol lamenta o ocorrido na garagem nessa quinta-feira, dia 16, e esclarece que não haverá alteração no serviço prestado. A empresa conta com carros para suprir a demanda de usuários e informa que aguarda o resultado da perícia para esclarecer o ocorrido.

Entenda o caso

Um incêndio atingiu na manhã desta quinta-feira (16) a garagem onde ficam os ônibus da empresa Transcol, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina. Sete ônibus ficaram completamente destruídos. No dia 5 de julho, outra empresa de transporte coletivo de Teresina foi afetada. Um incêndio na garagem da empresa Taguatur, localizada na Avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina, acabou destruindo completamente seis ônibus, enquanto outro veículo foi apenas parcialmente afetado pelas chamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.