Fechar
GP1

Piauí

TRE do Piauí realizará seletivo de estagiários na área de Direito

As oportunidades são para estudantes de nível superior na área de Direito que tenham cumprido com aprovação, no mínimo, 50% da carga horária total do curso.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) iniciou, na quarta feira (05), as inscrições da 5° Seleção de Estagiários para Cartórios Eleitorais do interior do Piauí. As oportunidades são para estudantes de nível superior na área de Direito que tenham cumprido com aprovação, no mínimo, 50% da carga horária total do curso.

Os estagiários selecionados devem cumprir jornada de 20 horas semanais e receberão a importância mensal de R$ 742,00 (setecentos e quarenta e dois reais), acrescidos de auxílio transporte no valor diário de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos), além de outros benefícios eventualmente previstos em legislação específica.

A seleção acontece por meio da análise de currículos e histórico escolar para o preenchimento de uma vaga por Zona nas seguintes cidades: Floriano (9° Zona), Picos (10 °Zona), Piripiri (11° Zona), Bom Jesus (15° Zona), Corrente (22° Zona), Floriano (61°Zona), Picos (62° Zona) e Luís Correia (91° Zona).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 14 de dezembro através do site: www.ciee.org.br, onde devem cadastrar-se, preencher a ficha de inscrição e imprimir o comprovante. Em seguida, dentro do mesmo prazo, deverá enviar cópias autenticadas dos documentos solicitados no item 6 deste Edital, através dos Correios, via SEDEX com Aviso de Recebimento para a sede do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, localizado na Av. Campos Sales, nº 1315, Centro, Teresina/PI, CEP: 64.000-300.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.