Fechar
GP1

Nazária - Piauí

TRE vai ouvir Ubaldo Nogueira acusado de compra de votos

A denúncia foi recebida, no dia 23 de setembro de 2014, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

O juiz Geraldo Magela e Silva Meneses, relator de ação penal contra o ex-prefeito de Nazária Ubaldo Nogueira marcou para a próxima quarta-feira (08), às 9 horas, no Cartório Eleitoral da 97ª Zona Eleitoral, audiência para ouvir o ex-gestor denunciado por crime eleitoral.

O ex-prefeito é acusado de, na condição de postulante ao cargo de prefeito de Nazária, nas eleições municipais de 2012, oferecer aos eleitores Ocenilton Gomes Barbosa, Leda Maria Pereira, Antonia Irlani Nunes Sousa, Claudiana Lima e Teodora Celestino da Cruz Santos benefícios, vantagens ou dinheiro, em troca de votos, os quais consentiram com a corrupção ofertada.

A denúncia foi recebida, no dia 23 de setembro de 2014, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Nazária teve sua primeira eleição para prefeito e vereador em 2008 e Ubaldo foi eleito com 3.992 votos. Nas eleições de 2012, Ubaldo concorreu à reeleição e obteve êxito com 3.710 votos.

Outro lado

Procurador pelo GP1, na noite desta segunda-feira (06), o ex-prefeito Ubaldo Nogueira não foi localizado para comentar a denúncia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.