Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Raul Lopes será interditado neste domingo

As equipes da Águas de Teresina farão a correção de imperfeições no pavimento da pista, que deverá ficar bloqueada neste domingo e somente na segunda-feira (04).

A Avenida Raul Lopes voltará a ser interditada neste domingo (03) para que a empresa Águas de Teresina conclua o acabamento asfáltico do trecho localizado em frente ao Shopping Riverside, onde abriu-se um cratera no último dia 06 de dezembro de 2018, em decorrência do rompimento da rede de esgoto provocada por uma erosão.

Naquela ocasião, a concessionária realizou a troca do cerca de 400 metros da rede de esgoto e fez-se necessário interditar o trecho danificado para que os técnicos da empresa pudessem realizar os serviços com segurança. Por conta disso, a Avenida Raul Lopes, sentido norte/sul, ficou interditada por mais de duas semanas e foi liberada para o tráfego de veículos no dia 23 de dezembro.

Dessa vez, as equipes da Águas de Teresina farão a correção de imperfeições no pavimento da pista, que deverá ficar bloqueada neste domingo e somente na segunda-feira (04) o trânsito será restabelecido no local.

Relembre o caso

Uma cratera se abriu, na tarde do último dia 06 de dezembro na Avenida Raul Lopes, em frente aos quiosques localizados próximos ao Shopping Riverside, na zona leste de Teresina. Por conta disso, o trecho que vai do balão do Eurobusiness até o balão do Pintos Shopping foi interditado.

A cratera tinha cerca de 1 metro e meio de diâmetro e 4 metros de profundidade. Os agentes da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) foram até o local e orientaram os motoristas.

Durante a execução dos serviços, a Águas de Teresina constatou a necessidade de trocar toda a rede de esgoto naquele trecho e por isso a conclusão dos serviços teve que ser prorrogada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cratera se abre na Avenida Raul Lopes e trânsito é interditado

Novo ponto de erosão é identificado na Avenida Raul Lopes

Trecho da Avenida Raul Lopes é liberado após interdição de 15 dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.