Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Três adolescentes fogem do Complexo do Menor no litoral do Piauí

A Polícia Militar de Parnaíba já conseguiu recuperar dois fugitivos.

Nesta quarta-feira (09), três adolescentes fugiram do Complexo de Defesa da Cidadania de Parnaíba, conhecido também como Complexo do Menor, após quebrarem a grade de proteção da cela que eles ficavam reclusos.

De acordo com informações do tenente Páscoa, da Polícia Militar de Parnaíba, dos três que fugiram, dois já foram recapturados. “Capturamos dois deles, no bairro São Vicente de Paula. Acreditamos que o outro está na região por conta dos familiares, muitos deles apoiam a fuga, portanto estamos em diligências em busca desse terceiro, juntamente com o apoio da Força Tática”, completou.

O terceiro menor de idade, que não foi capturado, foi visto pela madrugada, também próximo do bairro São Vicente de Paula, mas conseguiu se desvencilhar da polícia. Os adolescentes que foram recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos legais sejam realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.