Fechar
GP1

Piauí

Três companhias aéreas farão o percurso Teresina e São Luiz, informa o superintendente da Infraero

Aeroporto de Teresina Senador Petrônio Portela, ganhará um novo terminal de passageiros e que ainda Teresina terá vôos para São Luiz-Teresina.

O superintendente da Infraero em Teresina, Wilson Estrela, informou hoje em entrevista em um canal de televisão, que o Aeroporto de Teresina Senador Petrônio Portela, ganhará um novo terminal de passageiros e que ainda Teresina terá vôos para São Luiz-Teresina.

Wilson Estrela informou que a Infraero está contratando o projeto para o novo terminal de passageiros.

“Na realidade o que temos de desequilíbrio no nosso aeroporto é o terminal de passageiro. Por isso estamos contratando um projeto para o novo terminal de passageiro, que terá 29 mil metros quadrados, toda tecnologia de ponta. Com toda essa elaboração desse projeto, nós iremos fazer a licitação para a construção da obra. Projetamos para que em 2014 tenhamos um novo terminal de passageiros de acordo com a nossa necessidade”, disse o superintendente da Infraero.

Sobre a reivindicação antiga da reativação dos vôos entre os estados vizinhos, Teresina e São Luiz, Wilson Estrela disse que em breve 3 companhias aéreas farão o percurso entre os dois estados.

“A sociedade clama por esse vôo para são Luis há muito tempo. E as companhias não se manifestavam, afirmando que não havia demanda. E agora três companhias se oferecem. Nos já autorizamos a realizações desse percurso. Então em breve teremos 3 companhias voando para são Luis e retornando para Teresina”, informou o superintendente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.