Fechar
GP1

Picos - Piauí

Três homens realizam arrastão em casa e mercado de Picos

O acusados roubaram R$ 3 mil e seis celulares durante o arrastão e pelo menos dos indivíduos estava armado.

Na tarde dessa quarta-feira (30), por volta das 15h30, três indivíduos realizaram um arrastão em uma casa e em um mercadinho do Povoado Chapada do Mocambo, zona rural de Picos.

Segundo o tenente Joel, da Polícia Militar do município, o povoado fica a cerca de 12 km da zona urbana de Picos. “Três elementos chegaram em duas motos em uma residência próximo a um mercadinho e fizeram um assalto na residência e no mercado”, afirmou.

As duas motos eram vermelhas, sendo uma delas Yamaha. Pelo menos um dos indivíduos estava portando arma de fogo e eles roubaram R$ 3 mil e seis celulares.

Após o assalto, os acusados empreenderam fuga e a Polícia Militar está realizando diligências para capturá-los. “A gente patrulhou até os limites dos municípios e repassou para a PM dos outros municípios vizinhos. Então nós não temos o paradeiro dos indivíduos”, disse o tenente Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.