Fechar
GP1

União - Piauí

Três homens são presos acusados de arrombar trailer em União

Eles confessaram a autoria do crime e ainda apontaram o local onde os objetos subtraídos do estabelecimento comercial estavam.

Três homens identificados como Raimundo Morais Machado, Paulo Ricardo e Denilson das Neves Silva foram presos, nessa quarta-feira (22), acusados de praticar um arrombamento na cidade de União.

O crime ocorreu em um trailer situado na Praça Filinto Rêgo. Os policiais lotados na 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por populares após o trio praticar o delito na madrugada de ontem.

Os três indivíduos foram capturados em um matagal escondidos. Eles confessaram a autoria do crime e ainda apontaram o local onde os objetos subtraídos do estabelecimento comercial estavam.

Todo o material recolhido e os presos foram conduzidos para o 20º Distrito Policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que um deles, Denilson das Neves, já possuía passagens pelo crime de furto qualificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.