Fechar
GP1

Altos - Piauí

Três homens são presos acusados de tráfico de drogas em Altos

Os acusados foram identificados como Silas Nascimento Avelino, Edilson Sousa Gomes e Isaac Newton Silva de Moraes Sousa.  

Três homens foram presos acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico na noite desta quinta-feira (28), por volta de 23h, em uma residência situada na cidade de Altos. Os acusados foram identificados como Silas Nascimento Avelino, Edilson Sousa Gomes e Isaac Newton Silva de Moraes Sousa.

Segundo informações da Polícia Militar de Altos, os militares flagraram um motociclista comprando entorpecentes nessa residência. O local é conhecido como ponto de venda de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM em AltosMaterial apreendido pela PM em Altos

Na residência estavam três indivíduos. Durante a abordagem os policiais apreenderam: um tablet de crack e 44 trouxinhas do mesmo produto; dois tablets de maconha e 35 trouxas da droga; a quantia de 143 reais; um celular e um moldem de internet.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. Além disso, o motociclista também foi conduzido para a central. Ele foi ouvido e depois liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.