Fechar
GP1

Floresta do Piauí - Piauí

Três homens são presos por tráfico de drogas em Floresta do Piauí

Os três foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes para providências.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na madrugada deste sábado (15), durante os festejos do município de Floresta do Piauí, três homens identificado como Uedio da Silva Sousa, Luiz Carlos de Sousa e Ivane de Sousa Pereira, estes dois últimos irmãos, acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, uma equipe estava fazendo o policiamento quando suspeitou da atitude de Uedio da Silva Sousa, pois foi observado que desde o início da festa ele era procurado por diversas pessoas que a todo instante chegavam até ele e rapidamente saiam.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia com Uedio

Posteriormente foi feita uma busca pessoal no suspeito momento em que a polícia encontrou três papelotes de substância análoga à cocaína, que estavam escondidos nas suas vestes. Em seguida foi feita abordagem no veículo de Uedio, um Gol prata, sendo localizados mais seis papelotes da mesma substância.

Após a prisão de Uedio, ele informou o local onde conseguia os entorpecentes. A polícia então foi até a residência e lá encontraram os irmãos Luiz Carlos de Sousa e Ivane de Sousa Pereira. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda e uma porção com aproximadamente 90 gramas de substância análoga à cocaína.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com os irmãosMaterial apreendido com os irmãos

Os três foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes para providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.