Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três homicídios são registrados em menos de 12h em Teresina

Todos os casos serão alvos de investigações do DHPP, que vai buscar identificar os envolvidos que ainda não foram presos.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – registraram em menos de 12h três mortes na cidade de Teresina neste sábado (16).

O primeiro caso trata-se de Francisco de Assis Pedreira Ramos, de 27 anos. Ele foi assassinado com sete tiros na madrugada deste hoje (16), por volta de 03h, em frente a Escola Municipal Mário Faustino, no Conjunto HBB, bairro Pedra Mole, zona leste. A vítima estava em uma motocicleta quando foi alvejada. O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, informou que dois dos tiros atingiram a cabeça de Francisco e o restante atingiu o tórax.

Outro caso foi registrado já no início da manhã deste sábado, onde Fernando Farias Santos, de 37 anos, foi morto a facadas pela companheira na Rua Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Durante as diligências, a acusada do crime acabou sendo presa pelos policiais do 1º Batalhão da PM. O casal estava em uma bebedeira quando houve um desentendimento entre os dois e a companheira de Fernando o golpeou com duas facadas.

No início da tarde, um morador de rua identificado como Luís Filho da Silva, 31 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros na Rua Vitor Andrade, na Vila São José, região do bairro Promorar, zona sul da Capital. Dois homens são suspeitos de participação no crime, mas a polícia ainda não conseguiu localizá-los.

Todos os casos serão alvos de investigações do DHPP, que vai buscar identificar os demais que ainda não foram presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.