Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três homicídios são registrados em uma noite em Teresina

Segundo a Polícia Militar, os crimes tem relação com tráfico de entorpecentes e rixas entre rivais.

Três homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira (06), em Teresina. Duas das vítimas são menores de idade. Os assassinatos aconteceram na zona sul e leste da capital. Segundo a Polícia Militar, os crimes têm relação com tráfico de entorpecentes e rixas entre rivais.

Elson Jonatas da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros quando estava na companhia de outra pessoa em uma rua, no bairro Redenção. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

O segundo crime foi registrado no Parque Palmeirais, quando uma travesti identificada por seu nome civil como Wedson Henrique Soares dos Santos, de 16 anos, foi assassinada com um tiro nas costas. De acordo com informações repassadas pela Companhia de Policiamento do Promorar, o crime pode ter sido motivado por vingança. Logo após o crime, já na manhã desta sexta-feira (06), três menores foram apreendidos por suspeita de envolvimento na morte de Wedson Henrique.

O terceiro homicídio foi registrado na zona leste de da capital. Alexandre de Oliveira Telles, de 36 anos, foi morto com oito tiros no residencial Sigefredo Pacheco, região do Vale do gavião. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.